Na Illuminare 3D, cada luminária é produzida com cuidado, tecnologia e atenção aos detalhes. Nosso compromisso é garantir que você receba um produto de qualidade e tenha uma experiência de compra satisfatória do início ao fim.
Ainda assim, entendemos que podem ocorrer imprevistos. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples e transparente, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Você pode solicitar a devolução ou troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, caso ele não atenda às suas expectativas. O produto deve estar sem sinais de uso e na embalagem original.
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento. Faremos a análise e, se constatado o defeito, realizaremos a substituição por um novo item ou reembolso integral do valor pago.
Envie um e-mail para [email protected] (ou o canal de suporte que desejar usar), informando:
Nome completo e número do pedido;
Motivo da solicitação (troca, devolução ou produto com defeito);
Fotos do produto, se aplicável.
Nossa equipe retornará em até 2 dias úteis com todas as instruções para o envio e acompanhamento do processo.
Defeitos ou erros de envio: os custos de frete são de responsabilidade da Illuminare 3D.
Troca por arrependimento ou insatisfação: o frete de devolução e reenvio fica por conta do cliente.
Em caso de devolução aprovada, o reembolso será realizado conforme o método de pagamento utilizado na compra, dentro de até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.
Na Illuminare 3D, prezamos pela transparência e pelo respeito aos nossos clientes.
Queremos que cada compra seja uma experiência positiva — porque acreditamos que iluminar ambientes também é iluminar relações.